11.4.13

Bandas asiáticas que você PRECISA conhecer

Olá, meninas? Como estão? Resolvi dar uma passada rápida aqui para colocar vocês a par de algumas coisas sobre mim, tipo, o fato de eu ser otaku. Sei que tem gente que não curte, mas desde que eu li meu primeiro Shõjo e Death Note fiquei IN LOVE. Bom, isso não tem muito haver com o post, fora que eu conheci a Maximum The Hormone por causa disso.

Tá, as bandas asiáticas vêm fazendo muito sucesso, bandas japonesas e sul-coreanas (K-pop). Tenho que confessar que Maximum The Hormone, The Gazette e Girls Generation são as minhas preferidas! Mas vou colocar mais algumas pra vocês conhecerem mais ;P
Japonesas▼

  • Maximum The Hormone
  • The Gazette
  • Asian Kung Fu Generation
  • Funky Monkey Babys
  • Greeeen
  • SID
  • Malice Mizer
Sul-coreanas (K-pop) ▼
  • DBSK (ou Dong Bang Shin Ki)
  • Suju (ou Super Junior)
  • Big Bang
  • Se7en
  • Shinee
  • BoA
  • Girls Generation
  • Wonder Girls
  • After School 

Nenhum comentário:

Sem insultos, por favor.
Se quiser que eu dê uma olhada no seu blog, deixe apenas o link.