26.3.13

Estilo de estrela ☆

Olá meninas, dei uma passadinha rápida por aqui só para postar bem rapidinho!
Vou falar hoje da diva Katy Perry
Quando estourou em 2008, ela já chamava atenção pelos looks super pin-up, e agora deram lugar a looks sexys e mais moderninhos.

Make e cabelo
Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.
No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes: esta da foto, por exemplo, tem o rosto do comediante Russell Brand!
Fontes: CAPRICHO


2 comentários. Comente também 。◕ ‿ ◕。

  1. Arrasou! Ela é muito diva mesmo.
    Eu tenho uma invejinha (branca, please!) do delineado gatinho dela. Sempre quis aprender, mas nunca consigo. Passo de Katy pra panda em segundos.
    ):
    Beijos. Arrasou.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de inveja desse famoso delineador gatinho dela. Não consigo passar nem sequer a linha acima dos olhos, esse puxadinho então, nem pensar.
      Estou vendo alguns tutos sobre isso, farei o teste, e se eu conseguir, com absoluta certeza você conseguira também açslaçls
      Beijoss. Volte sempre

      Excluir

Sem insultos, por favor.
Se quiser que eu dê uma olhada no seu blog, deixe apenas o link.